• Destaques

    Os lugares mais assustadores e sombrios do mundo em dez imagens de arrepiar

    Os lugares mais sombrios e assustadores do mundo - Você não verá esses lugares como cartões postais de qualquer cidade que queira atrair turistas. Ainda assim muitas pessoas fazem questão de visitar esses lugares assustadores que mais parecem ter sido tirados de filmes de terror.

    A ILHA DAS BONECAS - MÉXICO

    A ILHA DAS BONECAS - MÉXICO

    Um artista misantrópico se retirou para uma área isolada após a morte de uma jovem que deixou para trás uma boneca. O artista mexicano começou a ouvir passos e gemidos durante à noite que parou logo após ele pendurar a boneca em uma árvore. Para consolar o fantasma, ele continuou pendurando bonecas por mais de 50 anos.

    PRIPYAT - UCRÂNIA


    PRIPYAT - UCRÂNIA

    Mais de 50.000 pessoas moravam aqui, mas agora é uma cidade fantasma. Esta cidade é conhecida pelo desastre de Chernobil que aconteceu na Usina Nuclear de Chernobil em 1986.


    AOKIGAHARA - JAPÃO


    AOKIGAHARA - JAPÃO

    O segundo local de suicídio mais popular do mundo é uma floresta no Japão. A floresta chamada "Mar das Árvores" oferece um vasto, silencioso e pacífico lugar para as pessoas passarem silenciosamente deste mundo para o além.


    COLINA DAS CRUZES - LITUÂNIA


    COLINA DAS CRUZES - LITUÂNIA

    O local é conhecido por ter uma tradição de deixarem cruzes por lá e tem sido um local de peregrinação há centenas de anos. Os peregrinos vêm nesse lugar para pedir a Jesus milagres e o lugar carrega um significado devocional.


    ILHA MIYAKE - JAPÃO


    ILHA MIYAKE - JAPÃO

    É uma cidade onde todo mundo usa uma máscara de gás, por causa do estado ativo de vulcões e gases venenosos no ar.

    LOME BAZAAR TOGO - ÁFRICA


    LOME BAZAAR TOGO - ÁFRICA

    Este bazar é conhecido por oferecer coisas bizarras usadas para o vodu e outras práticas semelhantes. De ossos e crânios de animais mortos a seres vivos, você pode encontrar tudo o que precisa aqui

    DADIPARK - BÉLGICA


    DADIPARK - BÉLGICA
    Este lugar era um parque infantil que foi transformado em um parque de diversões e funcionou de 1950 a 2002. Ele finalmente fechou depois que um menino perdeu o braço em um passeio.

    SANZHI UFO HOUSES - TAIWAN



    SANZHI UFO HOUSES - TAIWAN

    Sanzhi Pod City é um desses lugares que estava à frente de seu tempo com arquitetura futurista para as casas de lá. O plano foi executado, mas a construção nunca foi concluída.


    SHI CHENG - CHINA


    SHI CHENG - CHINA

    Esta cidade conhecida como a Atlântida Chinesa era o centro da política e da economia. Mas agora ele se esconde 130 metros abaixo d'água como uma cidade perdida no tempo.

    DEPÓSITO DE TREM, CZESTOCHOWA - POLÔNIA


    DEPÓSITO DE TREM, CZESTOCHOWA - POLÔNIA

    Este depósito de trem que parece uma cena pós-apocalíptica de um filme é um lugar real que foi abandonado. A estação ferroviária em decomposição, os ônibus apodrecendo, os trilhos enferrujados, tudo parece mórbido em um lugar que uma vez viu a agitação de muitos viajantes.

    Nenhum comentário